Blog

Como um HD danificado e a perda de 10 anos de história pode ter um final feliz?

Tecnologia

Só você sabe o quanto as suas coisas são importantes, principalmente as lembranças ou o registro do seu trabalho. O Michel Coeli, do Rio de Janeiro, teve um problema com o HD em que armazenava mais de 10 anos de fotografias, fruto do seu trabalho.

Infelizmente o disco parou de funcionar e, como o Michel não possuía um backup do sistema, ele acabou entrando em desespero por acreditar ter perdido todo o trabalho de boa parte da sua vida.

Atrás de uma empresa de recuperação de dados, ele fez uma busca na internet por empresas que faziam esse trabalho. Como se tratava de algo de extrema importância, o Michel preferiu seguir a dica de uma grande amiga que indicou a CBL Tech.

Graças à grande experiência de mais de 25 anos em recuperação de dados da CBL Tech, o Michel conseguiu ter acesso a quase todo o material que, até então, ele achava que tinha perdido.

Como agradecimento, ele gravou um vídeo contando o final feliz de sua história!

Comment Facebook
Post Relacionado

AVISO CORONAVÍRUS – Covid-19

Prezados clientes,

Devido aos últimos acontecimentos sobre o coronavírus – Covid19 - e suas consequências, informamos que estamos funcionando, porém, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades de saúde de cada localidade onde temos unidades da CBL Tech.

Estamos funcionando para recebimento de serviços, inclusive os de urgência, porém é importante que entrem em contato antecipadamente conosco para saberem quais de nossas unidades estão em pleno funcionamento ou em horário especial reduzido ou ainda em recesso até que voltemos ao funcionamento normal.

Nosso compromisso é sempre com você e, neste momento, seguir as recomendações das autoridades de saúde é a melhor forma de podemos colaborar pelo bem de todos.

Desde já, agradecemos sua compreensão e nos colocamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.