Programa de Parceria CBL Tech de Vantagens

Melhore seus resultados financeiros. Desfrute dos benefícios.

Participantes inteligentes deste canal tirarão vantagem dessa dependência. Desfrute dos benefícios do Programa de Parceria CBL Tech de Vantagens para atender a suas necessidades e as de seus clientes.

Perdas de dados ocorrem diariamente, 365 dias por ano. Seja seu cliente um indivíduo ou uma empresa listada entre as 500 melhores, ele depende dos dados.

Os parceiros do programa Parceria CBL Tech de Vantagens podem oferecer a seus clientes o acesso ao atendimento da CBL Tech 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. A política de "sem dados, sem custo" ajuda a estruturar um relacionamento de confiança entre você e seus clientes.

As salas limpas Classe 100 nas instalações de recuperação de dados da CBL Tech espalhadas pelo mundo são uma extensão de seu negócio.

Se o seu negócio está precisando de um impulso, não é preciso procurar além da CBL Tech e do Programa de Parceria CBL Tech de Vantagens.

Vantagens

Sua relação com seus clientes é crítica para a contuinidade de seus negócios. O modo como uma organização se relaciona com um cliente durante uma crise pode ser um indicador sobre a possível continuidade do relacionamento.

A recuperação de dados é uma extensão freqüentemente negligenciada do atendimento ao cliente. Ignore a oportunidade de prestar serviços de recuperação de dados e mais tarde seu cliente poderá ignorar você!

GANHE UMA VANTAGEM COMPETITIVA E OFEREÇA MAIS SEGURANÇA

Na hora de fechar negócio, ofereça o programa de recuperação de dados adaptado às necessidades específicas de seu cliente. Demonstrando assim mais uma vantagem competitiva de sua oferta de serviços em relação às propostas dos concorrentes.

FORTALEÇA SUAS RELAÇÕES, AUMENTE A SATISFAÇÃO E FIDELIZE DE SEUS CLIENTES

Conscientize seus clientes sobre a necessidade de uma “rede de segurança” para o seu bem mais valioso: seus dados. Elimine a opção de procura por este serviço em outros fornecedores e seja a única fonte para as necessidades de TI de seus clientes. Se houver a necessidade de recuperar dados, seus clientes irão lhe agradecer por facilitar a recuperação de dados que eles já julgavam perdidos.

ALAVANQUE SEU NEGÓCIO, GERE MAIS RECEITA E TENHA MAIS LUCRO

Tenha uma oferta mais abrange complementando ainda mais seu portfolio atual de produtos e serviços. Você vai poder oferecer mais um benefício aos seus clientes agregando o melhor serviço de recuperação de dados do mundo aos seus contratos de suporte. Vai alavancar o seu negócio e também gerar uma receita adicional sem os custos de desenvolvimento de mercado ou investimento em despesas de capital.

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre o Programa de Parceria

  • Quem é a CBL?
    • Fundada em 1993, a CBL Data Recovery Technologies Inc. (CBL) é um líder no fornecimento de serviços de recuperação de dados. Com sede em Markham, Ontário, Canadá, a CBL estabeleceu operações em todo o mundo para oferecer serviços essenciais aos usuários de computador quando o acesso aos dados está comprometido. A CBL possui instalações no Canadá, Estados Unidos, Barbados, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Cingapura, Austrália, Japão e China.
  • Como faço para me tornar um parceiro da CBL Tech?
    • Preencha e envie o formulário de registro. Um representante de desenvolvimento de negócios da CBL entrará em contato ao receber sua solicitação. Também é possível entrar em contato com a CBL por um dos seguintes telefones.
  • Quais os tipos de parceria existentes?
    • A CBL realiza negócios com revendedores de valor agregado (RAV), fabricantes de equipamento original, consultores, varejistas e distribuidores de eletrônicos (no atacado e no varejo), entre outros. Consulte a Visão Geral do Programa de Parceria para obter mais informações.
  • Tenho uma firma pequena. Podemos enviar uma solicitação para nos tornarmos parceiros da CBL Tech?
    • A CBL realiza negócios com revendedores de valor agregado (RAV), fabricantes de equipamento original, consultores, varejistas e distribuidores de eletrônicos (no atacado e no varejo), entre outros. Consulte a Visão Geral do Programa de Parceria para obter mais informações.
  • Qual é o meu desconto/comissão?
    • Sua estrutura de desconto/comissão é estabelecida de acordo com os termos definidos em comum acordo. Por favor, registre-se ou entre em contato com um representante de desenvolvimento de negócios da CBL para obter mais detalhes.
  • As informações de meu cliente permanecerão confidenciais?
    • Sim, as informações permanecem confidenciais. A integridade dos negócios da CBL depende da confiança de nossos clientes, que incluem membros de serviços financeiros e órgãos judiciais, e da conduta de nossos funcionários. Todos os funcionários da CBL estão sujeitos a um contrato de confidencialidade. Todas as instalações da CBL possuem diversos dispoositivos de segurança física, incluindo sistemas de alarme e de circuito fechado (CCTV) que são monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Como os parceiros enviam um serviço para orçamento?
    • O processo de envio de um serviço é simples. Os parceiros podem enviar um serviço on-line ou telefonar a uma das filiais da CBL RECUPERAÇÃO DE DADOS. Por favor consulte os detalhes sobre como enviar um serviço no item "Iniciar uma Recuperação".
  • Como posso rastrear o serviço de um cliente?
    • Como parceiro da CBL, você terá acesso à ferramenta on-line da CBL para registrar e rastrear os serviços de seus clientes, que são identificados individualmente por um número de projeto exclusivo. Os parceiros podem acessar as atualizações mais recentes sobre o estado de qualquer serviço enviado e também rever os dados históricos sobre projetos antigos contidos no banco de dados. Os parceiros também podem integrar o sistema de rastreamento com seus sistemas de rastreamento RMA para uma operação sem emendas.
  • A recuperação de dados é tão complicada quanto parece?
    • A CBL emprega técnicas exclusivas para restaurar dados de forma rápida e eficiente a partir de vários tipos de mídias afetadas, para clientes que vão de grandes empreendimentos a usuários domésticos. Por meio de esforços contínuos de P&D, a CBL constantemente aprimora e agiliza a maneira pela qual a recuperação de dados é conduzida em suas salas limpas Classe 100.
  • O que acontece com o disco rígido ou com a fita com defeito?
    • Os clientes podem escolher receber sua mídia de volta ou destruí-la.
  • Um representante da CBL Tech visitará a empresa de meu cliente, se isso for solicitado?
    • Sim. Os serviços nas instalações do cliente estão disponíveis por um custo adicional. Por favor fale com seu contato no desenvolvimento de negócios da CBL para discutir qualquer situação específica.
  • O que significa 'sem dados, sem pagamento'?
    • Se os dados especificados não forem recuperados, a CBL não fatura os serviços ao seu parceiro DRA. Os clientes pagam somente por resultados!
  • Quanto tempo leva a recuperação de dados?
    • A avaliação da mídia de armazenamento e dos dados de seu cliente leva aproximadamente 6 horas. A recuperação de dados varia de acordo com a mídia, o grau de dificuldade com a mídia e quaisquer problemas associados à recuperação física dos dados realizada nas salas limpas Classe 100 da CBL.
  • A CBL Tech recupera dados de câmeras digitais?
    • Sim, a CBL recupera dados dos cartões de memória das câmeras. Já recuperamos dados com êxito para fotógrafos amadores e profissionais de todo o mundo.

Para obter mais detalhes sobre o Programa de Parceria CBL Tech de Vantagens, entre em contato com a equipe de desenvolvimento de negócios.

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Formulário de Registro do Programa DE PARCEIRO

Por favor preencha e envie o formulário de Registro do Programa de Parceria CBL Tech de Vantagens.

Ao receber e examinar a solicitação, um membro da equipe de Desenvolvimento de Negócios da CBL Tech entrará em contato.

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